08/08/2013

Como juntar a sidebar com a área da postagem

Olá doçuras! Como vão?

Bom hoje é meu segundo dia aqui e estou muito feliz em estar postando aqui, vocês são muito carinhosos ^^ Ontem eu sai mais cedo da escola e tive que fazer trabalho de história sobre a Mitologia Grega meu grupo escolheu Os filhos de Zeus, e descobri que Zeus teve dez filhos, e tinha que mandar para professora de história ontem se não perdia nota. Enfim, eu estava lendo um livro de aventura o livro é super legal *------* É uma história de uma menina corajosa, que arisca sua vida. é muito legal ^^
Enfim², estou aqui para trazer um  tutorial de como juntar a área da sidebar com a área de postagem e como deixar aquela linha. A linha que vai dividir a área da sidebar com área da postagem é pontilhada mas dá para alterar e deixar a linha do jeito que quiser c: Pode deixar pontinha, teta, grossa, fina do jeito que quiser. Vamos ver!!

No editor de seu HTML procure por, e clique em cima dos três pontinhos:


Dentro do editor, aperte F3 e procure por os seguintes códigos e os apague-os:
margin-left: $(content.padding);
margin-left: $(content.padding);
margin-right: $(content.padding);
margin-right: $(content.padding);
Os códigos são sim repetidos. Agora vamos deixa a linha pontilhada:

Aperte novamente F3  e pesquise por:
.main-inner .column-center-inner {
Abaixo disso cole:
border-left: 1px dashed #CORDABORDA; 
É isso!! Bom gostaria de deixar o crédito ao tutorial para o Pequena Garota

Beijos!! 

8 comentários:

  1. ownn adorei demais o tuto ja sabia pois uso a sidebar e a area de postagem juntos, mas o tuto vai ajudar quem ainda não sabe o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o tuto, porém não gosto de sidebar junto com as postagens auheuahuaheuahe, fica muito sem graça :3
    Zeus teve 10 filhos? Que louco ^u^ Qual o nome do livro que você tá lendo? Fiquei curiosa !
    Kiss ✿
    Garotas Atrevidas ❤ ~clique e visite

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto, acho que fica fofo!! Eu também surpreendida *-*
    O livro é DESTEMIDA

    Kiss ✿

    ResponderExcluir
  4. Awn, adorei eu nem sabia como fazer *-*

    Beijos System Tough e Ugly Thing

    ResponderExcluir
  5. Otimo tutorial, otimo para quem está começando a fazer o lay!
    Fico te esperando lá no blog. Beijoss!
    www.justgirl-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Bem vinda moça \o/ Eu adoro mitologia grega :33 Pena que nunca pediram um trabalho sobre isso D: Eu nunca usei esse tutorial, não fica bom nos meus layouts e_e mas fica bonitinho em alguns blog ~

    Kissu :*

    ResponderExcluir
  7. ótimo tutorial, bem útil :D /retribui? beijos.

    http://dr-eaming.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá cookie! >3< Quer comentar? Então, antes de ser levado ao forno, temos que ler o modo de preparo. Vamos lá!

- Não comente coisas maldosas ou palavras de baixo calão.
- Não vamos aceitar comentários com apenas "Seguindo,segue de volta?" ou "Novo post no blog, comenta lá? URLDOBLOG.com"
- Respondemos todos os comentários.
- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir.
- Estão todos passando por aprovação para evitar comentários de mal gosto.
- Qualquer dúvida existe o formulário de contato e a Ask ao seu dispor.
- Não faça pedidos pelos comentários. Temos várias maneiras para isso (contato e Ask).
- Retribuímos os comentários. Mas só nos que tiver algo sobre o post.
- Seguiu? Ótimo! Vamos retribuir!

Então, é isso! Agora, como sabe como se prepara, leve ao forno!