26/07/2013

Como personalizar o tooltip + Avatares da Selena Gomez

Olá lindezas! Como vão??

Bom eu sou a nova postadora do CCB, meu nome é Brenda Caroline mas me chamem de Bekii-chan, tenho onze anos, faço aniversários dia dezessete de maio, sou do signo touro, adoro ouvir músicas, sou maluca, e muito tagarela, tenho um cachorrinho muito fofo o nome dele é Kiko. Agora já me conhecem um pouco ^^

Enfim, para hoje eu resolvi trazer um tutorial de como personalizar o tooltip do blog e mais dez avatares da Selena DIWA Gomez, ela tem photoshoots lindos então é fácil, o avatares são do tamanho 100x100 e tem o efeito glacial que dá mais claridade a imagem. Enfim vamos ao tutorial e avatares *--* Vamos ver??


1° - Como personalizar o tooltip do blog:

Vá em Blogger >> Modelo >> Editar HTML >> CTRL+F e pesquise por: </head> acima dessa tag cole:

<script src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.3.2/jquery.min.js' type='text/javascript'/><script language='JavaScript' src='http://static.tumblr.com/oiizew6/8B5lzwf17/script.js' type='text/JavaScript'/>
Agora pesquise por: ]]></b:skin> acima dessa tag cole:
div#qTip {
padding: 3px;
background: #Cor de Fundo
color: #Cor da Fonte
position: absolute;
z-index: 1000;
border: 1px solid #Cor da Borda
display: none;
font: bold arial;
-webkit-border-radius: 10px;
-moz-border-radius: 10px;
border-radiu
Agora vamos aos avatares:



 E ai gostaram??

10 comentários:

  1. Seja bem vinda Brenda, adorei o tuto ! Bjs, Dazzle ♥

    ResponderExcluir
  2. Ótimo tutorial, sempre uso tooltip é essencial!

    Beijos ~
    Chá de Glitter
    Chá com Biscoitos

    ResponderExcluir
  3. Oi! Prazer, Bekii!
    Muito bom o tutorial, e eu amei os avatares!

    Beijos.
    meuqueridodiario-c.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Seja bem vinda, amei o tuto e os avatars estao perfeitos.

    Nova aqui e amei o blog se poder visitar o meu,  World of Dreams

    ResponderExcluir
  5. Bem vinda, Brenda *w*
    O tutorial é bem legal, o blog fica bem mais fofo com o tooltip personalizado, né?
    Os avatares ficaram divos, amei!
    Kiss~
    Garotas Atrevidas ❤ ~clique e visite

    ResponderExcluir

Olá cookie! >3< Quer comentar? Então, antes de ser levado ao forno, temos que ler o modo de preparo. Vamos lá!

- Não comente coisas maldosas ou palavras de baixo calão.
- Não vamos aceitar comentários com apenas "Seguindo,segue de volta?" ou "Novo post no blog, comenta lá? URLDOBLOG.com"
- Respondemos todos os comentários.
- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir.
- Estão todos passando por aprovação para evitar comentários de mal gosto.
- Qualquer dúvida existe o formulário de contato e a Ask ao seu dispor.
- Não faça pedidos pelos comentários. Temos várias maneiras para isso (contato e Ask).
- Retribuímos os comentários. Mas só nos que tiver algo sobre o post.
- Seguiu? Ótimo! Vamos retribuir!

Então, é isso! Agora, como sabe como se prepara, leve ao forno!